terça-feira, 21 de agosto de 2012

parabenizando a tia Dali

Hoje o post vai pra tia Dali, pelo positivo que ela recebeu ontem, depois de 8 anos de lutas para engravidar!
Ficamos imensamente felizes pela notícia e nem precisamos contar aqui que rezamos muito e mandamos muitas energias boas durante todo o tratamento.
Segundo ela, esse seria o último de definitivo. E que bela notícia, que bela resposta você teve, né Dali!
Parabéns, parabéns, parabéns!
Que essa nova etapa seja de muita luz, muita saúde, tranquilidade, calma e mais do que tudo, felicidade. Aproveita cada momento, cada segundo de tudo. Tudo é mágico.
Beijos!!!

5 comentários:

  1. Bi, tb estou super feliz com a notícia!!!!!!!!
    Agora precisamos programar nosso encontro, hein?
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Eu estava torcendo pra dar POSITIVO pra Dalila, faz tempo que venho acompanhando ela tb, se eu já estava doida com o suspense imagino ela...
    Eu ainda vou ter que esperar pela tal fila que não anda, pois não tem jeito de eu ter um positivo pra mim... então fico feliz em ver que a mulherada está perpetuando a espécie hehe

    Bibi de muitos bjs na Nina por mim!!

    xauuu

    ResponderExcluir
  3. Bibi, obrigada pelo post super-especial!!
    Menina!! Nem acredito ainda!!
    Obrigada de todo o coração pelo apoio, pelas mensagens, por tantas e tantas palavras de apoio! Lembra-se de nós duas, em agosto do ano passado? E esse ano estamos as duas aqui, muuuito felizes!
    Mil beijos e obrigada!!

    Maria Lívia - obrigada amiga!!

    Jack - obriga e torcendo para sua fila correr, viu?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Jack, querida, obrigada por torcer sempre e claro que a tua hora de ser mãe vai chegar também e faremos muita festa aqui... a fila vai andar, viu?! Pensamento mais que positivo!
    Dali, Ô se lembro!!! nada como o tempo para nos trazer felicidade!
    Livia, vamos sim... é só a Dali "parir" e aí vamos marcar nosso encontro! Vai ser mara! Até me arrepiei aqui
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas!!

    Meu coração se enche de alegria em saber que vcs estão todas felizes e realizando o sonho de ser mãe, inverno que vem faço casaquinho de tricô pra criançada toda!!!
    A Dali ganha 2 casaquinhos pq meu palpite é que vão vir os dois bbs mesmo!!!

    Bjokas!! E obrigada por torcerem por mim!!

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?