quinta-feira, 16 de agosto de 2012

a hora do banho é a hora mais feliz...


8 comentários:

  1. que linda Bibi.O Kenjinho também gosta de tomar banho , fica se esticando todo, parece até que quer nadar.Quando ele completar 6 meses entraremos na natação.
    beijocas pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Bibi, que coisa mais tchutchuca de mamãe, que coisica maisi linda!!!!Desculpe o sumiço, tô meio sem tempo, mas passei aqui para deixar um bjão pra vc e pra Nina!!!Bjkonas e uma ótima tarde!!!

    ResponderExcluir
  3. A Yasmin tbm adoraa muito tomar banho, uma fofura só.

    Nossa e como aMarina tá lindaa.

    Bjim e dá um cheirinho nela por mim.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bibi... que gostosa essa menina. Sabe que o banho é o meu maior medo. Medo da Clara não gostar rssss. Eu tomo 2 banhos por dia (um de amanhã e outra a noite). Até falei com o maridão... Ainda bem que ela nascerá na primavera então o banho será maravilhoso.

    Bjos nas duas!

    ResponderExcluir
  5. Own sério? Ela fica quietinha?
    Eu lembro do meu afilhado que não gostava nem um pouco do banho e era um berreiro só quando chegava a hora.

    E o que é essa fofura de pulseira? linda!!!
    E me diz uma coisa (sou curiosa né!) tu furou a orelhinha dela? Morri de pena de uma bebezica que vi furarem a orelha, ela chorou tanto tadinha.

    bjão pra vcs

    ResponderExcluir
  6. Ai, que linda, Bibi!
    A Maísa tb adora um banho, até abre as perninhas, rs!
    Bjks
    ah, Bi, tira essas letrinhas, pois, às vezes, não consigo entender o que está escrito!

    ResponderExcluir
  7. Que fofa de pulseirinha!!!


    A Marina está linda, gordinha e amada!!
    Benza Deus!
    Bjs Mamãe Coruja!

    ResponderExcluir
  8. Carla, sim furamos essa semana a orelinha e ela nem chorou... eles colocaram um anestésico na pele e ela nem percebeu... ainda bem, senão a mamãe aqui ia cair no choro junto... heheh
    Beijokas!

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?