quinta-feira, 2 de agosto de 2012

2ª consulta com a pediatra

Hoje a Marina ganhou nota 10 da pediatra.
Em 15 dias, ela aumentou 405 gramas (segue aumentando 27 gramas por dia) e aumentou 2 cm. Então agora ela está com 3460 gramas e 52 cm.
Nossa bebezinha está ficando uma mocinha... engordando bem, crescendo bem. Está sem cólicas (mamãe está cuidando na alimentação), dormindo bem à noite e durante o dia faz um ou dois passeios ao ar livre, quando não tem muito vento ou não está muito frio.
Perguntamos quanto a viajar e só será possível após a vacina da meningite, que é feita aos 3 meses. Antes disso, nada de lugares fechados (shoppings, supermercados, igrejas). Somente passeios em lugares abertos (parques, praças, bairro).
Já podemos também furar as orelinhas e colocar os brinquinhos que a vovó Bolinha deu de presente.
Já temos uma vacina para fazer com um mês de vida.
É isso. A consulta foi rápida. Sinal de que está tudo bem. Leitinho bom e forte, bebê saudável!
Retornamos no consultório em 20 dias.
Beijos!!!

6 comentários:

  1. êêêê! Que bom que a Nina tá crescendo direitinho, e sem cólicas - que maravilha hein ?!

    ResponderExcluir
  2. Ai Bibi, que coisa mais amada. Coisa boa que ela está cada dia mais linda e forte.... Descobri o cantinho da Marina hoje.....vou começar a ler sempre...Achei uma graça.....parabéns pela filhota linda.
    Beijo enorme
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Bibi, querida e Nina do meu coração, li todo o blog, não sei porque não tenho recebido as atualizações, vou me cadastrar para seguir novamente...rs
    Fico muito feliz que está tudo caminhando muito bem, assim como com a gestação, saiba que vocês estão em meu coração e pensamentos positivos...
    adoro vocÊs!

    Parabéns para o papai que está melhor que a encomenda...rs Aquela foto do Marcio com a Nina está incrível pela semelhança...
    adorei saber as novis e espero o post de um mês de vida...
    saudades dos nossos emails diários...beijos queridas.

    ResponderExcluir
  4. Aii que coisa mais gostosaaa, a Marina está uma fofa, e parabéns pela nota 10.

    Desculpa pelo sumiço aqui no seu cantinho, é que tinha perdido vc mais já achei rs.

    Tudo de mega bom para vcs.

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDAS!!
    Mamãe e bebê estão de parabéns!
    O leite materno é tudo de ótimo mesmo... Vou seguir algumas dicas suas aqui para ajudar na amamentação da minha Clarinha...
    Eu já tenho um pouco de colostro, então acho que não terei dificuldade (assim espero) quando a amamentação.
    É incrível como passa rápido né! Parece que foi ontem...

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que tudo está indo bem né Bibi?
    Ontem tbém fomos no Pediatra e Léo já ultrapassou o peso que nasceu..o médico disse que ele está muito bem pois com 8 dias os bebes geralmente recuperam só o que perderam na maternidade. Ainda bem porque eu estava preocupada se meu leite estava sustentando já que ele mama quando quer e dorme muito.

    Beijos aí em vcs duas!

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?