segunda-feira, 27 de agosto de 2012

e o inverno voltou...

Pessoas queridas!
O que é isso?  A montanha-russa do tempo chegou em Porto Alegre?
Até sexta-feira, um calor do cão... mais de 30 graus... no sábado, 12 graus... e chuva que Deus manda... muita chuva! E vento! Não colocamos o nariz pra fora de casa.
Graças a Deus, nossa pequena está super bem, não teve resfriado, febre... nadinha. E os peitos estão produzindo bem.
Mas tivemos que montar toda a parafernália novamente: aquecedor na sala, no quarto, vai pra lá e pra cá, esquenta essa peça, dá banho rápido...
E as roupas... nada mais serve né... tudo curto, apertado e separado pro próximo bebê menina que vier.
Estou tentando comprar roupinhas pela internet, mas o problema é saber certo o tamanho. Cada marca tem um tamanho específico. Sem falar que a gente compra e usa uma vez só!
Olha, estou querendo mesmo que esse frio vá embora logo e que esquente, pois a vida tá difícil nesse chove não molha, esquenta mas esfria... afe!
Por conta desse frio, noite passada Marina não quis dormir no quarto dela, nem no carrinho. Conclusão: foi pro meio. Acho que ela tinha frio... tadinha! Dormiu feito uma louca depois que colocamos ela na nossa cama!
Uma boa semana para todas e beijos!

E obrigada pelos comentários, mais uma vez!


8 comentários:

  1. Oláá! Conheci teu blog agora e já estou seguindo, pra acompanhar essa princesa linda que é a Marina, uma fofa mesmo, parabéns! Sou de Porto Alegre também e te vi lá no blog da Pri, do Grávida..Momento Mágico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, esse tempo deixa agente louca né?! Aqui na minha Cidade esta bem assim: Um calor escaldante e um vento tão frio de arrepiar até os pelos lá da p-rikita kk

    Que bom que esse clima não alterou a saúde da sua princesa.

    ResponderExcluir
  3. Aff amiga esse tempo ta dificil mesmo. Aqui tbem mudou dormimos no calor acordamos no frio e a tarde ja começou a esquentar, ai ja viu aqui.estamos acostumados a calor de 40 graus, maridão e a Tata ja griparam eu tbem amanheci com o corpo ruim hj. Haja saude! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu post, só quem é mãe de crianças pequenas é que entende essa vontade e desejo de que o frio vá embora logo, rs.
    Quando eu digo isso as pessoas ficam surpresas, mas só quem tem filhos sabe o transtorno que são os banhos e o dia-a-dia de uma criança que fica resfriada por conta do frio, que por sinal já chegou aqui em Curitiba, só a chuva ainda não deu as caras...
    Um ótimo início de semana.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa e bota frio nisso Bibi! Achei que o inverno tinha ido embora.
    Imagino que o frio deve ser terrível para os bebezicos, que bom que a Nina não ficou gripadinha com essa mudança brusca.
    Bjão pra vcs!

    ResponderExcluir
  6. Querida,mais uma vez obrigada pelo carinho!!!!!
    Agora a Marina vai ganhar mais um amiguinho (a).
    Que bom que a princesinha fico bem no frio,as crianças geralmente sao tao sensíveis a estas mudanças....
    BJs

    ResponderExcluir
  7. Cada dia me apaixono mais pela Nina!!!
    Como é fofa essa guriazinha!!
    Quer dormir no meio do papai e da mamãe, pouco esperta ela rsrs...
    Vc aí torcendo pelo calor e eu aqui implorando por uma chuvinha... não aguento mais esse calorão...

    Beijão nas duas

    ResponderExcluir
  8. Oi flor! Pois tu sabes que todo mundo tem me dito isso. Eu busquei por causa das indicações de parto humanizado e tal. Gostei muito, realmente.

    Amiga, que linda que ta a "nossa" Nina! rs...Uma fofinha querida mesmo! Dá vontade de morder! rsrs

    Um bjaoooooo

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?