segunda-feira, 20 de maio de 2013

preparativos para o primeiro aniversário

Em menos de dois meses, Nina completará um ano de vida.
Quando ela completou 7 meses, comecei a pesquisar orçamentos para a festa. Cedo? Talvez!!!
Na verdade, uns dias antes comecei a pensar se faria ou não a festa para comemorar um ano da nossa princesa.
Sempre pensei em não fazer festa de um ano. Fazer sim de dois, três, quatro, cinco anos... Que aí eles entendem mais, brincam, aproveitam mais.
Mas aí... bom, aí as blogueiras amigas começaram a postar sobre suas ideias, o que iam fazer, como iam fazer, quem iam convidar... e uma luz se acendeu aqui. Pensei: e se eu não fizer e depois me arrepender?
Aí, conversamos em casa e decidimos fazer. Decidimos comemorar com nossos familiares e amigos um marco tão importante na vidinha da nossa Ninoca.
 Depois de decidido pela festa, aí sim fui ver orçamentos. Na verdade, vi um só, pois foi indicação de amigos e colegas de trabalho que fizeram no mesmo lugar, e em janeiro tínhamos ido numa festa nesse mesmo lugar e gostamos muito da infraestrutura toda.
Bom, como a mammys aqui não tem tempo e nem imaginação suficiente, ou dons para confeccionar enfeites, painéis e afins,  resolvemos mandar fazer tudo. E o melhor é que a casa de festas tem tudo. É só escolher e pagar, claro!
Nos próximos posts vou contando tudo sobre a festa...
Aguardem...

6 comentários:

  1. Que delicia!! vai valer muito a pena e ela vai estar linda no primeiro aniversário, tenho certeza que será uma lembrança inesquecível...

    mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bibi!

    o meu sobrinho ano passado no 1 ano, foi a criança que mais aproveitou a festa e pulou na cama elástica rs, isso de aproveitar a festa vai da criança mesmo.
    Se tu não fizesse a festa ia ficar pensando depois.
    A minha mana alugou tudo e fez uma festa só para "os de casa", eu postei no meu blog, este ano foi mais de casa ainda kkk e ela comprou tudo do Patati Patatá (dessa vez foi ele que escolheu... aos 2 anos e já tem opinião forte!)
    Vai ser linda a festa da Ninoca!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, realmente é uma decisão difícil.
    Vai dar tudo certo e vai ser tudo mágico, como a nossa princesa!

    um beijo

    Val e Lorenzo

    ResponderExcluir
  4. Sempre sonhei com festa do circo para menino e da moranguinho para menina, de um aninho... kkkk.
    Hj tem vários temas da moda né, mas sou das antigas.

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  5. Não tá cedo não Bibi! Dá um trabalhinho, rs.

    É legal comemorar sim, e com as pessoas queridas é bom demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Também acho que o primeiro ano de vida é muito importante e merece ser comemorado.
    Vai contando pra nós sobre os preparativos!
    Bjs

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?