sexta-feira, 17 de maio de 2013

férias da mamãe


Na semana que vem a mamãe estará em férias. Huhu!
Uma semaninha inteira pra viajar, descansar, dormir, ir no salão de beleza, pintar os cabelos, fazer compras, passear no shopping... Nossa, tanta coisa! Um sonho de férias, se considerarmos que mamãe aqui não dorme direito há um ano, mais ou menos (contando período pré parto e pós nascimento).
Aí, hoje a mamãe aqui estava pensando: será que depois que nos tornamos mães, teremos férias do tipo descrito ali em cima?
Acho que só depois que os filhos crescem e não querem mais ficar com os pais, né?!?!
Uma colega minha me disse: se você quer descansar mesmo, fica em casa e manda a Nina pra escola. Mas sem culpa. É pra descansar mesmo.
E ela até está certa. Mas... e a culpa?!?
Bom, é certo que não vou fazer isso. Talvez nas próximas férias eu trabalhe melhor essa ideia.
E aí todas pergunta: o que vai acontecer nas férias?
E aí a mamãe responde: vamos viajar sim. Mas não vou descansar, dormir, ir no salão, pintar os cabelos, fazer compras, passear no shopping até porque para onde vamos não tem shopping.
O destino: casa da vovó materna e depois, pra encerrar, uns 3 dias na praia. E o frio promete vir com tudo!
Quem vai: mamãe e Ninoca.
Quem fica: papai e gato Fredo.
Será que papai vai sobreviver sem os ransos da mamãe e as peripécias do nenê?
Aguardem cenas dos próximos capítulos. Na volta, contaremos tudo!
Só vamos até ali e já voltamos!
Enquanto isso... deixei uns posts programados pra falar dos preparativos da festa de um ano da pequena!
Beijos!

6 comentários:

  1. Bibi eu acho que mãe não tem mais férias como antes não... eu ficaria me sentindo culpada de mandar pra escolinha também. Quem sabe mandava um dia ou dois se fosse muito necessário.

    Boas férias com a filhota, aproveita pra curtir muito essa fofa! Adoro ir pra essas lugares que não tem shopping nem nada! Sempre vamos para Sto Antonio da Patrulha e é uma delicia lá... mato, vaca, comida farta da colônia... eu amo!

    Beijos flores!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que delíciaaaaa!!!! Mas só uma semaninha, Bibi?!
    Vc vai viajar sozinha com a Nina? Corajosa! Eu não sei se conseguiria...
    Quero ver como andam os preparativos para a festinha, por aqui só penso nisso também!
    Beijos e boas férias!

    ResponderExcluir
  3. Boas Férias meninas! Curtam muito!
    Olha pra te falar a verdade eu tambem estou no meio de 10 folgas, tambem me disseram pra levar Laura na escola e sem culpa, daí pensei e pensei..e decidimos deixar ela meio periodo na escola, deixamos a pequena as 10h na escola, fomos fazer tudo que há tempos não faziamos, no meio da programação me bateu um desespero e paramos tudo pra pegar ela as 14h!! rsrs..bom pelo menos tentei né, mas deu pra fazer bastante coisa. Próxima programação é quando a vovó virá pra casa e eu e marido vamos sair para ir ao cinema, afinal fez um ano que não vamos ao cinema e amavamos fazer isso juntos. Acho tudo válido, nós como casal tambem precisamos de um tempo a sós. Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oba!!! Férias!!!
    Querida, aproveite cada momento, curta a familia e descanse bastante..
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga, boa viagem...
    aproveite o colinho da mamy e que a Nina se divirta muito!!!!

    beijos imensos, saudades dos nossos emails diários mas eu aguento...rs

    Val e Lolo

    ResponderExcluir
  6. Bibi quando tu vens para praia? Quem sabe eu consiga ir te ver!!! Bjs

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?