quinta-feira, 9 de maio de 2013

primeiro dia das mães...

... foi na escola!
Ontem teve festa na escolinha da Nina para comemorar o Dia das Mães!
Huhu!
A festa foi às 18 horas. Cheguei lá e as mamães já estavam com seus filhotes dançando em círculos. A Nina estava no colo da profe. Quando me viu, já ficou toda faceira (mais do que já estava) e aí saímos dançando.
Depois da dança, teve brincadeira. Tinha uma caixa com cartões e na frente de cada cartão estava escrito o apelido de cada mamãe que estava na sala. Dentro do cartão tinha uma foto da mamãe com o bebê (mas não podia olhar). A caixa ia passando e quando parava em alguma mãe, esta tinha que tirar um cartão e adivinhar quem era a mamãe pelo apelido. Foi bem legal e uma maneira de nos conhecermos.
Depois teve salgados e bebidas para as mamães e para os bebês que já podem comer. Nina comeu o frango do recheio da empadinha.
Então as profes, queridas que só e muito atenciosas, entregaram o presente das mamães: uma linda almofada – dentro do coração branco está a “arte” que cada bebê fez para a sua mammy.
Nem preciso dizer que amei tudo: a festa, a dedicação das profes, a muvuca de bebês engatinhando, caminhando (os maiorzinhos), as brincadeiras, os cartões, presentes...
E como diz no presente: “Mãe não vem com manual de instruções, vem com coração!”.
Chegamos em casa com a Nina dormindo de tão cansada...
Tiramos uma fotinho com o presente pra deixar registrado aqui!

8 comentários:

  1. amiga me emocionei muito com essa foto!

    achei-a linda!

    Parabéns e parabéns também a Nina que já é uma artista...né?

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Amiga que lindo! Toda mãe se emociona com esse momento né... eu já enchi os olhos imaginando como vai ser aqui em casa daqui uns anos.

    E a Nina sempre essa simpatia nas fotos! Adoro!

    Parabéns pela filha linda e pela linda homenagem!

    Beijos minhas flores!

    ResponderExcluir
  3. Lindo de viver!
    Adorei!
    Adorei tb o look da gauchinha! Bjos

    ResponderExcluir
  4. NOssaaa q legal, foi bem divertido hein?? Q Maravilhaaa!!

    Esse primeiro dias das mães vai ser inesquecível para todos nó mamães de primeira viagem.

    bjux

    ResponderExcluir
  5. Ai, que Lindo!!!
    Eu fico aqui, imaginando como vai ser quando o Davi estiver na escolinha e chegar o dia das mães *---*
    Muito linda essa gatinhaa *--*

    ResponderExcluir
  6. oh meu Deus que lindo
    e a frase pura verdade
    da minha filha será semana que vem
    essa foi de prova estarei lá uhuuuuu
    boa noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bibi!

    Hoje ainda eu tava pensando que tu essa semana ias ter o primeiro presente de dia das mães da Nina na escola!!
    Lindo o coração! Um mimo pra toda vida!
    Pela roupa da Nina aí deve tá um frio de lascar... aqui na praia teve até geada na beira mar essa semana... Eu amo o Sul, a nossa terra, mais eu detesto o inverno kkk
    Feliz Dia das Mães!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que linda vocês duas Bibi! A Nina já tá te preseteando? rssrs

    Beijo!

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?