sexta-feira, 24 de maio de 2013

escolhendo a decoração


O impasse se instalou: qual decoração escolher? Eram mais de 100. E a mamãe geminiana aqui é muito indecisa. Era melhor ter só umas 5 para escolher...
No site da casa de festas tinha algumas decorações, mas a moça gerenta disse para eu ir visitá-los (sim, até o momento, tudo havia sido feito via e-mail!!!) e ver o catálogo completo de decorações.
Ai, Zizuis! Mais dúvidas.
A Galinha Pintadinha era a mais cotada. Papai votou na galinha, pois segundo ele, a Nina ama a tal ave e ficaria muito feliz em vê-la no seu aniversário. Ficaria muito mais empolgada. Já a mamãe não queria esse tema. Queria algo mais clássico e que mais tarde ela visse e conhecesse os personagens... Vai saber se a Galinha Pintadinha vai estar “alive” daqui a 15 anos. E também, decoração é algo que os pais só escolhem mesmo na festa de um ano... Depois, never more!!!
Então, fui à casa de festas e olhei o tal catálogo imenso e pré-selecionei 8 decorações para decidir com o papai (jura!).
Aí estão as escolhidas...










E aí, quem adivinha qual foi a decoração escolhida?

9 comentários:

  1. Então, achei todos fofos, dificil escolher... mas o jardim tá uma graça e a Galinha também... ah estão todos lindos Bibi kkkkkkk! O que escolher vai ser muito bem escolhido, ela vai amar. Ahh eu adorei o horário da festa, achei bem prático pra todos.

    Do João quero fazer de fazendinha ou safari, mas quem sabe até lá já mude de ideia, vai saber.

    Beijos florzinhas!

    ResponderExcluir
  2. Galinha Pintadinhaaaaaaaaaaaaaa!!!! rsrsrs
    Eu gostei da Dora tbém!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Todas as decorações são lindas, mais concordo com o seu marido a da Galinha Pintadinha é linda, super colorida e as crianças adoram as musiquinhas!
    Eu voto nela!
    A Dora eu acho uma graça mais pra quando as crianças tão com uns 3 anos e já entendem o desenho já que é bem interativo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Lindas as opções, mas se ela gosta da Galinha Pintadinha acho que ficará feliz em encontrar a decoração lá.
    Na época das minhas era Backyardigans, cocoricó, rs. Mas fiz da primeira de Hello Kitty e a segunda de bebês em estio candy color, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, amiga!
    Que indecisão né, tudo lindo de viver...kkkk!
    Mas com certeza vc vai escolher bem,

    Mil bjus!

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?