segunda-feira, 3 de setembro de 2012

a primeira viagem!

Marina finalmente saiu de casa, da cidade... e foi conhecer o mar!
Nesse final de semana que passou, aproveitamos um dos calorzinhos do inverno e fomos passar dois dias na praia.
A família aqui de casa é grande. Tem pai, mãe, bebê, cachorro e gato. O gato até fica em casa, quando a viagem dura até uns 4 dias. Mas o cachorro vai junto. Então já viram a aventura na estrada.
Daqui até a praia são uns 120 quilômetros. Pertinho?! Não quando se tem um bebê e um cachorro alucinado.
A Nina se comportou muito bem. Dormiu na ída e na volta... Adorou o balancinho do carro. Não estranhou a casa, o lugar, dormiu bem à noite. Foi bem tranquilo... passou no teste e já estamos planejando ir no feriado de 7 de setembro, na próxima sexta-feira, se o tempo estiver bom.

Na viagem, eu sentei do lado dela e fui monitorando ela e a Mona, que foi deitada na cama. Eu fiquei no meio do fogo cruzado.
A Mona queria colo... e eu tentando convencê-la a ficar na cama, deitadinha, quietinha (controlando os pelos que ela largava enquanto se mexia)... Sobrevivemos!
Já concluímos que em viagens mais longas, ela não irá... pois teremos que parar, amamentar, comer... Em viagens curtinhas, dá pra encarar.
Mas foi muito bom termos saído de casa. Passear é sempre tão bom. Não entramos no mar ou pegamos sol, pois as praias daqui do sul têm muito vento e água gelada... só fomos mesmo para descansar e para a Nina ver o mar... que estava azulzinho... lindo...
É isso, meninas!
Seguem algumas fotos da aventura!
Beijos e boa semana!


11 comentários:

  1. ai que delicia Bibi, que paz poder apresentar o mar à Nina!!
    E ela toda estilosa de óculos com certeza amou rsrs!!!
    Saudades das praias do sul!!!
    Vão mesmo no feriado, praia é bom nem que seja só p descansar....
    beijao e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ai que passeio legal...
    Você vai vendo o que da certo assim, com a experiência...
    E ainda voltam com as energias renovadas!!!
    Torcendo para que vcs consigam ir nesse feriado de novo!!! ;)
    Bjs e as fotos estão lindas...

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos! Dá para ver que a aventura foi boa para todos! Inclusive a Nina e a Mona né! kkk

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  4. Bi, que gostoso viajar com as filhas! Mas eu tb penso em deixar a Eva por aqui no hotelzinho, pois ela dá trabalho, ela é mto empolgada.
    Mostrei as fotos pra minha mãe e ela disse: Como ela parece com a Maísa! Aí eu falei que vc as chama de gêmeas, rs.
    By the way, adorei a roupinha da Nina, está uma princesa!!!
    Bjus e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Que princesa essa Nina hein Bibi. Se comportou e estava linda! Amiga, cada dia que passa ela está mais linda do que nunca. Eu já tive uma esperiencia como essa de ficar no meio do fogo cruzado dentro do carro e sei bem como deve ter sido. Os cães são bem ciumentos...
    Ainda bem que deu tudo certo!
    Aqui estamos bem, quase 35 semaninhas. Já agendei o parto para o dia 28/09. Se a Clara não tentar vir antes rsss...

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Aiiii que delíiicia amiga!
    eu não vejo a hora da turma aqui tbem ir passear..
    e tá vendo como o leite ser fraco é coisa da nossa cabeca? gracas a Deus nossos chumbinhos estão lindos.
    bejoooos.

    ResponderExcluir
  7. Bibi, que coisa mais fofa a Nina está essa foto de lado da vontade de morder...
    Que bom que Mona se comportou...

    ai amiga, que delícia parabéns por tudo!!!
    que venha muito mais.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Bibi, essa fofura da Nina tá fazendo um bem danado pra ti.
    Como tu tá bonita!
    E a cara de felicidade do pai babão?!
    Linda família!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Bibi,que fofa as fotos da Nina na viagem...e que coragem de viajar assim com cachorro,ainda bem que deu tudo certo.
    Obrigada pelo carinho,agora gracas a Deus estou mais tranquila,ainda repousando...Hoje farei a primeira ultra...
    Um bj grande!

    ResponderExcluir
  10. Que legal, que praia foram?
    Realmente aqui tem muito vento... mas no verão fica melhor e ela maiorzinha começa a curtir mais né. Que delícia.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  11. ai q delicia,q passeio maravilhoso...estou te seguindo e caso vc queira participar do meu o link é esse http://mamaetadeferias.blogspot.com.br/

    até mais

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?