domingo, 9 de setembro de 2012

feriadão

O primeiro feriadão da Nina foi tranquilo. Pensamos em ir à praia, mas a previsão do tempo estava marcando vento e chuva no sábado e domingo (o que realmente aconteceu!). Resolvemos ficar em casa.
Na sexta-feira estava muito quente. Verão mesmo. Passeamos pelo bairro, na pracinha. Estava muito bom. Levamos a Nina para o supermercado (não podíamos ainda, mas era feriado e todo mundo tinha ido viajar!) pela primeira vez... ela adorou e adoramos também... Estava bem tranquilo.
No sábado, ontem, fomos passar o dia na casa do vovô Décio e da vovó Bolinha (paternos). O primeiro passeio na casa de alguém fora de Porto Alegre. Fomos pela manhã e voltamos no final do dia. Nina cansou bastante, afinal todo mundo queria vê-la, pegar no colo... uma função só! Mas dormiu bem à noite.
Hoje, domingo, está chovendo muito. Nem colocamos o nariz pra fora de casa... dia da preguiça mesmo!
Segue uma fotinho com um mix do feriadão. Nina brincou, fez exercícios na cama da mamãe, tomou muuuito mamazinho, dormiu, andou no carrinho, passeou, aproveitou o banho gostoso na banheira... enfim, foi um feriadão divertido.

E amanhã é dia de mesversário e de vacinas - as vacinas do segundo mês. São duas picadas e mais duas gotinhas. Tomara que não dê febre e ela passe bem depois das picadinhas!
Boa semana a todos!
Beijos!

11 comentários:

  1. Já estava com saudades de ver a Nina!!!
    Mostrei as fotos p meu marido e ele ficou encantado...os olhinhos dela saltados rsrs...mto fofa!!!
    eu rezo aqui pra que chova e nada... só calor...
    Amanhã tb vamos p praia curtir o finalzinho do barrigão...

    Beijão p vcs duas,
    Pri e Kaike

    ResponderExcluir
  2. muito linda.As tetravalentes nunca deram febre na minha menina e espero q não de na sua tbm...olha sobre o curso de Personal Organizer eu faço na minha cidade Mogi das Cruzes- São Paulo,estou gostando muito.É uma área q tem crescido muito no mercado profissional.Tenta pesquisar na internet p/ ver onde tem um curso perto de sua casa.
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Que fooofa, bem tranquilinha! Ela tá bem comprida hein e mais gordinha, que amor!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda! Que delicia, por aqui o feriado foi bem complicado, meninas e mamãe dodoi. Bjks e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  5. Linda a Nina, aproveitou bastante o feriadão hein!
    mil bjus.

    ResponderExcluir
  6. Aqui tá um calor de rachar ...rs
    Eu acho tao lindo quando eles mamam e colocam a mãozinha no nosso peito.A Nina está cada dia mais linda Bibi.

    ResponderExcluir
  7. Que sonho que tá essa menina!!

    Meu Deus, já dois meses?? Voa...

    Ai, a hora da vacina deve ser a mais "punk", né? Deve dar um dó!!

    Beijos e parabéns pela linda bonequinha!!

    Mãe da Mel e Mel.

    ResponderExcluir
  8. Bibi, a Marina está linda a cada dia que passa! Sabe que eu olho para ela e fico imaginando minha princesa. Ai que ansiedade! Tá chegando nossa hora.
    Ah, eu coloquei um pacote de fralda RN na malinha da Clara, eu só o esqueci de escrever no post. É um único pacote RN que comprei... restante é P...
    Ah mudando de assunto, então menina eu fiquei feliz com o filho do maridão perguntar da Clara. Quando o Carlos contou da gravidez foi o maior clima, coitado... Eles não aceitaram nem um pouquinho, mas aos poucos eu acho que vai dar certo... Acho que o mais velho será o problema, mas vamos ver, pode ser coisas da minha cabeça. EU desejo muito que eles se dêem bem com ela, afinal é familia né! Da minha parte farei tudo o possível para dar certo.
    Amiga, obrigada pelo carinho de sempre! Tô amando ficar em casa kkkk Bjos

    ResponderExcluir
  9. Como essa menina tá linda! Me lembro do teu post contando do parto e vejo como o tempo está passando! Parabéns ela tá linda demais!
    Espero que minha gravidez também seja rápida!
    Beijos

    Obs: Nina é canceriana que nem eu...mesmo dia e tudo!

    ResponderExcluir
  10. Que lindas as fotos do feriadão.
    E já está chovendo por ai? Será que a chuva vem pra Curitiba?
    Aqui está um sol bem gostoso, não dá para reclamar.

    Estava sumida porque aconteceram coisas surreais nesses últimos dias, rs. Agora estou de volta.

    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  11. Q fofa!! A marina é linda! Já estou seguindo espero visitinha lá no meu blog. bjo!

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?