sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

recarga 13 horas...

Nossa rotina mudou um pouco nas últimas semanas. Mas bem pouquinho.
Antes, mamãe levava e buscava Nina na escola. Agora dividimos a tarefa: mamãe leva e papai busca.
Está sendo bem legal, pois Nina estava precisando se desgrudar um pouco da mamãe. Não que eu não goste do grude, claro que gosto muito. Mas papai também tem direito de ter um chicletinho do lado né?!?!
E ontem papai foi buscar Nina e eram aproximadamente 18:20 quando recebi a foto abaixo.

Iniciando a recarga...
Nina dormindo. Chegou em casa, foi pra cama, e ficou. Sem banho!
Mamãe trocou a fralda, deu mamá e foi... Foi, foi... até as 7:15 da manhã. 
E só despertou porque mamãe a acordou pra mamar e ir pra escola.
Foram 13 horas de sono! 
Nina estava cansada! Agora, baterias totalmente carregadas!!!
E pronta pro final de semana!!!

Bom final de semana pessoal!

11 comentários:

  1. Nossa Bibi, Nina tá estudando muito por isso ta cansada! kkk
    Parece um anjo dormindo né!
    Muito linda!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  2. Mas é muita lindeza! o dia dela é cheio de atividades, e como a Luigia disse ai em cima, ela é muito estudiosa ;) !

    Beijos minhas flores!

    ResponderExcluir
  3. Acho que não é o dia cheio, gurias...
    Porque ela nunca dorme tanto assim.
    eu acho que foram os dias de febre. Ela não descansou. Aí ontem, que ela estava bem, ela aproveitou.... hehehe
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! Obrigada pelo seu comentário lá no Recanto hoje.
    Aqui em casa é a mesma coisa. Tenho dois. Isabela de 3 e Isaque de 1 ano e 4 meses. Hj mesmo eles chegaram dormindo e estão até agora. Daqui a pouco tento acordar p dar um banho e um papá. Mas qdo não rola, dou mamadeira dormindo mesmo! rs bjs CAmila Vaz

    ResponderExcluir
  5. Nossa é Nina é muito linda!
    Gostei do seu blog e vou adc á minha lista de blogs assim sempre que der dou uma passadinha aqui... Já estou seguindo.
    Bjs, ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. A Nina deve ter brincado muito com os amiguinhos da escola e acabou a energia >.< Linda!
    Bom final de semana pra vcs Bibi :*

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que a nina melhorou logo!!!
    Melhor assim né, amiga?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que linda dormindo,cansou na escolhinha!!Adorei a divisão da tarefa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito fofa a Nina. Sabe que o Kenjinho tbm tira as alças do cinto?!Ele só fica preso pela fivela em baixo. Ja mandamos colocar uma fivela no meio pra unir as partes e ele nao tirar os braços , mas nao adiantou muito...rs

    ResponderExcluir
  10. 13 horas!! Quase batemos o recorde dela! Zoe dormiu 11 horas de sexta para sábado! bjs

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?