terça-feira, 27 de agosto de 2013

vamos tomar um chocolate quente?

A querida Paty do blog "Simplesmente Paty") nos  indicou para esse selo e Tag.
Então, vamos lá... chocolate quente esquenta muito nesse friozinho!



1) Onze coisas sobre a dona do blog:
  • Me tornei mãe aos 37 anos.
  • Queria ser professora.
  • Sou católica por orientação dos meus pais e espírita por escolha.
  • Minha filha e meu marido são a minha vida.
  • Temos um gato e uma cachorra: Alfredo e Monalisa.
  • Adoro viajar.
  • Queria morar no exterior por uns 5 anos.
  • Adoro o frio.
  • Adoro vinho branco seco ou uma cerveja bem gelada.
  • Vivo lutando com a balança e tentando fazendo dieta.
  • Queria ter 3 filhos (mas não vou ter 3! Talvez 2!).

 2) Acredita em vida após a morte?
Sim, pois a Terra é somente uma passagem para aprendermos e evoluirmos.

3) Gosta de estudar?
Mais ou menos. Nunca fui muito CDF. Estudava pouco mas sempre ia bem nas provas da escola. sorte?!?! Talvez!

4) Quais suas cores favoritas?
Gosto de preto, pois o preto protege e também não deixa que nossas energias boas vão embora.

5) O que mais gosta de fazer?
Estar com minha filha e marido, cozinhar, brincar com minha filha, trabalhar.

6) Uma realização:
Minha família (mamãe, papai e Ninoca)!

7) Minha comida favorita:
Comer, para mim, é um prazer. Amo! Não tenho comida favorita, tenho comidas que gosto: arroz, feijão, bife, tomate e batata frita; lasanha; massa carbonara; churrasco; strogonoff; sopa de capeletti; pizza; sushi. Ah, e as sobremesas, claro! Amo pudim, ambrosia, quindim...

8) Um hobby:
Blogar.

9) O que você escreveria se só tivesse uma folha no mundo e ela estivesse com você?
Pediria mais igualdade entre as pessoas, oportunidades iguais, mais segurança, menos violência, mais PAZ e muita SAÚDE!

10) Um instrumento:
Guitarra ou bateria, se eu pudesse escolher para aprender a tocar.

11) Com quem você quer passar agarradinho no cobertor, neste inverno?
Claro que com o maridão!!!

12)Blogs que indico:
Todos da minha lista de links que acompanho. Quero conhecer TODAS!


Beijo e ótima semana!

4 comentários:

  1. Bibi, pedido teu é ordem, vou lá correndinho fazer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei Bibi! Como é bom conhecer as amigas blogueiras um pouco mais ;)
    Quer dizer que vcs planejam mais um baby? rs!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. olá venho conhecer esse lindo cantinho
    meus parabéns
    te convido com carinho a me visita e se gostar permanecer

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, nega!!

    Vou correndo lá no meu blog fazer!

    Adorei conhecer mais sobre você!!!

    Beijos.

    Mãe e Mel.

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?