sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Fui convidada pela mãe do Pititico, a queridíssima Déia, para participar de uma tag.

Adorei, claro. E aí vão as regrinhas:
  • Completar todas as frases;
  • Repassar para seis blogs e avisá-los;
  • Ao completar as frases, você pode continuar para os blogs repassados com as mesmas frases, ou trocar por alguma que achar mais interessante.

 Lá vai... um pouco mais sobre a “mãe da Marina”!

Sou muito... Organizada com tudo, me programo pra qualquer coisa sempre com antecedência. Se não for possível, ainda assim, tento me organizar.

 Não suporto... Atrasos e falta de comprometimento.

 Eu nunca... Pensei que ser mãe fosse tão trabalhoso, mas ao mesmo tempo fosse tão bom, tão gratificante. 

Eu já... Tomei muito banho de chuva quando era criança! E quis ser professora!

Quando criança... Vivia na rua, subindo em árvore, brincando de casinha, boneca, teatro, desfile de moda. Mas tinha horários para poder brincar na casa dos outros. Nunca muito cedo da manhã, nunca logo após o almoço, só no meio da tarde. E antes do meu pai chegar em casa do trabalho, eu e minhas irmãs tínhamos que estar em casa, de banho tomado. Não podíamos dormir fora de casa também. Eu e minhas irmãs dormíamos até tarde, acordávamos e ficávamos até meio dia deitadas na cama assistindo o Xou da Xuxa (era o que tínhamos para o momento). Meu pai chegava, fazia o almoço; almoçávamos, nos aprontávamos e íamos pra escola. 
Nesse exato momento... Estamos planejando a nossa casa, para o não que vem!

Eu sempre gostei... De viajar.

 Se eu pudesse... Teria 3 filhos.

 Fico feliz quando... Minha filha está bem de saúde, rindo, brincando, aprendendo, se desenvolvendo, dormindo e comendo bem. 

Se eu pudesse voltar no tempo... Faria tudinho igual porque queria ter hoje exatamente o que eu tenho: uma família feliz! 

Adoro... Minha vida do jeito que ela é.

 Quero muito... Poder dar o melhor para minha filha - ou filhos, quantos eu os tiver. Dar educação, princípios e valores sólidos, amor e carinho. E, no futuro, olhar para eles e ver pessoas felizes, do bem e vencedoras. 

Eu preciso... Entender que não sou só eu que faço as coisas certas. Aliás, eu preciso entender que nem tudo o que eu faço é certo. Posso estar muito errada! 

Não gosto... Quando as pessoas se metem na educação da minha filha (exceto o pai dela, claro) com palpites idiotas e infelizes.

 Os blogs indicados são:

Meninas, quem quiser fazer também, sintam-se à vontade... Acho muito legal conhecer um pouco mais sobre vocês!


Obrigada Déia! Adorei!

2 comentários:

  1. Essa tag é tão legal Bibi, também respondi.Muito te conhecer melhor.
    Beijos!

    PS:Eu vi que você pois meu link na sua lista, obrigada!
    Depois vc atualiza ele, é que precisei tirar o domínio personalizado, se não vc não recebe mais as atualizações :*

    ResponderExcluir
  2. Corajosa vc querer ter 3 filhos nesse mundo de hj Bibi. Eu gostaria de mais 1, mas tenho medo dessa violencia toda. Tambem detesto conselhos com fundo de críticas na educaçao do Kenjinho.
    Tem gente muito sem nocao.
    beijo

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?