quarta-feira, 10 de julho de 2013

o primeiro aniversário

Smash the Cake

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você!
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você!
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito.
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você!
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você!
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você!
Mas como é grande o meu amor por você!

Nossa princesa Marina!

Nosso amor maior hoje completa um ano de vida!
Um ano de alegrias! De Amor! Muita felicidade! Choros! Aprendizado! Noites em claro!
Mais amor! Mais e mais aprendizado!
Deus nos deu muito mais do que pedimos. 
Nos deu uma filha cheia de saúde, carinhosa, linda, inteligente, amorosa e, principalmente, que nos faz cada dia mais felizes!
Nos tornou uma família de verdade!
Que você seja sempre cheia de saúde!
Que você seja uma pessoa íntegra, com valores e princípios.
Que possamos te dar educação, os valores que você precisa para crescer e se tornar alguém que fará a diferença no mundo!
E esse amor é tão grande...
E quando achamos que não pode ser maior, ele aumenta mais e mais! Cada dia mais!
Parabéns pra você, nossa linda!
Felicidades por toda a vida!
E que venham muitos e muitos anos de alegrias!
Que Deus sempre te proteja, te acompanhe e te ilumine!

Te amamos mais do que tudo!

Mamãe e Papai
(Mona e Fredo)




9 comentários:

  1. Parabéns Princesa! Muitos e muitos anos de vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra Princesa Marina! Lindona da tia Adri! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabens Nina muitas felicidades! Lindaa bjsss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Marina, muita saúde, alegrias e que Deus abençoe sua vida, princesa! Bibi sua princesa com um aninho, afff como passa rápido né amiga!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaa!!! Lembro tanto desse dia no ano passado, um dia de chuva, frio e que de repente se tornou um dia tão lindo e iluminado!! Parabéns por essa joia que é tua filha!

    Que Deus abençoe essa princesa, guiando os passos dela sempre!

    Beijos minhas flores lindas!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Nina, que papai do céu te dê muitos aninhos de vida alegrando mamãe e papai e claro todos a sua volta. Nossos votos, Fabí e Lalá.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a Marina! Deus abençoe sempre com toda sorte de bênçãos essa princesa!

    Linda, linda Bibi!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seu primeiro aninho, Nina!!!! Que vc continue sendo essa menininha alegre e fazendo a alegria do papai e da mamãe!
    Beijinhos da tia Kris e do Léo


    Bibi,
    Que Deus continue te abençoando nessa linda missão de ser mãe, parabéns pela linda criança que gerou e agora está aí, linda e cheia de vida, celebrando seu aniversário!
    Ah, ameeeeeii o smash the cake! Lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga não aguentem... chorei.
    Claro que ela vai ser uma pessoa que fará toda a diferença nesse mundo. Aliás vcs fazem.
    Eu não desisti de engravidar graças a cada post de vcs até quando vc veio contando sobre a gravidez, como aconteceu de forma tão natural. Vcs fizeram com que a minha esperança não acabasse e voltei a pedir a Deus que me escolhesse e olha aí... Eu e minha Clarinha linda linda!
    Parabéns Nina. Vc é linda!
    Deus vai continuar iluminando o seu caminha pequena princesa!
    Bjos

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?