segunda-feira, 1 de julho de 2013

contagem regressiva... 10...

... 10 dias pra nossa princesa completar 1 aninho de vida!!!
Hoje chegamos na escolinha e, na porta, estava o nome da Marina e, ao lado, 10/07.
É, nosso bebê está grande!

  • E aprendeu a falar "nenê" e "mama". 
  • Faz "não" com o dedinho quando sabe que está fazendo coisa errada! Uma figura!
  • Se ergue por tudo.
  • Já fica em pé por uns segundinhos sem apoio.
  • Tem 4 dentinhos.
  • Passou a usar fralda G... (huhuhu)
  • E tá ficando cheia de cabelinhos douradinhos!



3 comentários:

  1. Huumm que mocinha linda!
    Vou contar junto com vocês!

    Beijos flores!

    ResponderExcluir
  2. Uma mocinha!
    Vou contar junto tbm *--*

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Se eu visse o nome da Clara na porta do berçário eu iria me debulhar de lágrimas.
    Amiga que emoção hein. Há um ano atrás estava eu com o bucho cheio (da Clara rsss) e esperando por notícias de vcs. Como o tempo está voando! Nina está uma linda, sapeca e super esperta!
    Amo essa gauchinha!
    Bjos nas duas lindas!

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?