quarta-feira, 17 de julho de 2013

o primeiro aninho da Nina

Hello people!
Voltamos pra contar como foi a festa de um aninho da Nina Ninoca no último domingo.
Em primeiro lugar, conversa fiada essa de que o aniversariante não aproveita. Tá, pode ser que alguns não aproveitem mesmo, mas não foi o caso da Nina. Ela adorou! Se divertiu muito! E nós também!
Chegamos ao local uns 20 minutos antes do horário de início da festa, pra ela ir se ambientando, tirar as primeiras fotos. E sim, ela estranhou um pouco. Mas foi se acostumando.
A festa estava marcada para iniciar às 11 horas da manhã e terminas às 15 horas da tarde. Um horário bom pra todos, pois o pessoal chegou já pra ir almoçando e quem veio de fora (outra city) pode se organizar melhor.
Lá pelas 11:30 o povo começou a chegar. Então a Nina teve bastante tempo pra fazer o reconhecimento do terreno. Adorou os balões, as Minnies e Mickeys da decoração que a mamãe escolheu (e olha que ela nunca tinha tido contato!).
Todo mundo foi chegando e se acomodando.
O serviço do buffet foi ótimo. Conversando com os convidados, todo mundo adorou. Sempre salgadinhos quentinhos.
Foi servido no almoço um prato quente (penne com molho de carne ao sugo).
Teve suco, refrigerante e cerveja (esse é um assunto meio polêmico para festas infantis, mas optamos por oferecer aos convidados).
Nina se soltou mesmo após o “Parabéns a você”. Se empolgou!
Passou de colo em colo! Tirou muitas fotos, com todos, engatinhou pelo chão, comeu cachorro quente, pãozinho e acho que mais algumas coisas que as pessoas ofereceram pra ela. Não fiquei cuidando muito. E aí, sabemos que nessas horas rola de tudo, né?!?! Mas era festa, aí pode!
A criançada maior se divertiu a valer. Tinha recreacionista monitorando e ajudando.
Os adolescentes e adultos também se divertiram com jogos, futebol, play, X-box, sinuca e mais alguns outros jogos que nem sei o nome...
A organização da festa foi muito boa. A casa de festas organizou os horários das brincadeiras, do lanche, do almoço, do parabéns, do bolo. Coisas que a gente nem consegue pensar muito nessas horas. Na verdade, eu nem tinha ideia do que fazer...
E a gora a parte das emoções!
Nossa, cada detalhe, cada momento, cada olhar da minha pequena foi demais!
A hora do “Parabéns” foi linda!  Meus olhos se encheram de lágrimas. Quase não consegui segurar.  Ver todos nossos queridos convidados comemorando conosco o primeiro ano da nossa Marina foi demais. Um filme passou na minha cabeça. Todos os negativos, o tão esperado positivo, a gestação, o nascimento, os 12 meses de amor ao lado da nossa lindeza... e aquele momento de comemorar, de expressar nossa alegria, foi muito emocionante, muito legal! Obrigada Deus por nos permitir estar vivendo tudo isso! Obrigada!
Tudo saiu como queríamos, até melhor! Tudo perfeito! Nina feliz, papai e mamãe felizes!
Valeu muito a pena cada momento, cada segundo de tudo!
Seguem algumas fotinhos! 
Beijos!

batendo um papo com a mamãe

pose pra foto

Hora do parabéns!!!

lembrancinha - foto-imã

10 comentários:

  1. Que linda!!
    Parabéns! Deus abençoe!
    Ela estava um boneca na festa! E estava muito feliz!
    Parabéns querida Nina, da tia aqui que mora longe mas te curte de monte, pois vc é linda e especial demais!
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Somente por ler eu estou aqui chorando um monte!
    Ai amiga que sonho, hein!
    Tem como não se emocionar lembrando de quando a Nina era apenas um desejo e hoje está aí lindaaaaaa e comemorando o primeiro ano de vida?
    Não tem como mesmo!
    Estava tudo lindo e vc como sempre uma gatona junto com uma gatinha!
    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  3. nossa como o teempo voaaa!!!
    parabéens tudo lindo... que Deus abençoe vcs!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que deu tudo certo, Bibi!!
    A Nina estava uma princesa, e a faixa então?!? Ameiiii!!!
    Parabéns e que venham todos os outos aniversários!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Bibi, que lindo até me emocionei com a sua retrospectiva, ver um sonho realizado, o sorriso que vai além dos lábios, está no olhar de vocês. A Nina linda de vermelho, amo essa cor... Parabéns amiga, e esse foi só o primeiro de muitos e muitos aniversários. Mil bjus!

    ResponderExcluir
  6. Amiga que lindeza nossa princesa! Fiquei babando, ela estava muito linda e muito faceira (na real ela é sempre, mas nesse dia ela estava ainda mais*-*)!

    Que bom que ela aproveitou, meu marido já tá começando a me cutucar pra resolver a festa dele... é cedo, o piá recém tem 3 meses maso pai dele é assim mesmo, quer tudo resolvido bem antes. Tô bem perdida ainda, mas prometi que mês que vem começo a olhar alguma coisa!

    Beijos Ninoca amada, beijos Bibi!

    ResponderExcluir
  7. Bibi,

    Que lindinha!
    E tão bom ler sobre um sonho realizado!
    Sempre sonhei com a festinha de 01 ano dos meus futuros filhos.
    Acredito que toda ex-tentante, já sonhou com este momento!
    E ver que realizou de maneira plena!
    Fez a tia chorar aqui, porque agora eu sei que em breve tb poderei viver este momento!
    E ficar muito feliz por DEUS te proporcionar este momento que pra sempre ficará na sua memoria!
    Muitos beijos e muita saúde desejo pra vcs de coração!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, realmente, é emocionante!
    Até chorei aqui quando vc disse sobre os parabéns, acho que nao vou conseguir me segurar na festa do Davi nao, sou muito chorona kkkkk
    Adorei! Que bom que a Boneca curtiu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oii ai que linda, tambem acho que vou me emocionar muito no niver da Amandinha, acho que é um momento que sera para sempre guardado do coração.
    Beijoss
    Ps : To um pouco preocupada com a festa pois a Amanda é extremamente anti social kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bibi, tô meio atrasada na leitura dos posts, devido à correria da festinha daqui! rs...
    Mas não podia deixar de vir comentar: que festa linda, que aniversariante fofa e simpática, que post emocionante! Meus olhos se encheram de lágrimas só de ler suas palavras (será que vou chorar na festa do Felipe? rsrs...).
    Parabéns! Só nós que lutamos tanto entendemos o valor de cada conquista, de cada passo dado!
    Um beijão pra vcs!
    P.S.: concordo com seu comentário! Que pena que não estamos mais próximas para colocar essa meninada prá brincar!!! :-(
    Quem sabe numa viagem futura (prá aí ou prá cá...), não rola um encontrinho: ;-)
    Bjkas!

    http://nossomundocomfelipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?