quinta-feira, 8 de novembro de 2012

mais sobre a mãe da Marina

Minha amiga Lelly me intimou a responder as perguntinhas abaixo... então, lá vamos nós!
1) O que ser mãe significa na sua vida? (Sendo mãe ou tentante)
Antes de ser mãe, eu não sabia o que significava para mim, tinha uma vaga ideia. Hoje posso dizer que ser mãe significa tudo, significa abdicar da minha vida, amar incondicionalmente, me dedicar e viver para minha filha!
2) Se lembra de algo que passou e você gostaria de voltar no tempo apenas para reviver aquele momento?
Acho que o dia mais importante da minha vida foi o dia do nascimento da marina. foi uma correria danada, mas eu passaria por tudo novamente só para tê-la nos meus braços. Foi uma emoção enorme!
3) Como o seu marido/namorado é como pai? Se ele ainda não é, como você o define sobre a paternidade?
O pai da Marina é a paciência em pessoa. Ele é um pai muito presente, atencioso, calmo e companheiro!
4) O que pensa sobre o aborto em qualquer colocação, seja por um casal de namorados, maridos ou estupro?
Sou a favor do aborto em casos de estupro, mal formação ou se diagnosticado algo que possa interromper a gravidez.
5) Tem algum objeto em especial que lhe pertenceu para passar para seu filho(a)?
Tenho uma boneca.
6) Quais são seus planos profissionais diante da gravidez e posteriormente o nascimento de seu bebê?
Pretendo continuar trabalhando normalmente depois da licença e das férias. A Marina vai para a escolinha. 
7) Qual foi a coisa mais maluca que já fez?
Quando adolescente fugi de casa, de madrugada pela janela...
8) Alguma dica de cuidados físicos no pós-parto? (Tendo passado pela experiência ou não)
Eu sou a pessoa que não pode dar dicas, pois não me cuidei... não tive dor, nada de incômodo... então praticamente tive uma vida  normal após o parto...
9) Complete a frase pensando no seu bebê: "Por você..."?
"Por você eu daria a minha vida!"
10) O que de mais marcante te aconteceu?
O nascimento da Marina.
11) O que de sua personalidade não quer passar para a sua cria?
A teimosia!

A Lu também me intimou e seguem as perguntas que ela me fez!
1) O que você mais gosta de fazer?
Adoro viajar!
2) Qual seu desenho animado favorito? Por quê?
Os Simpsons. Porque gosto de ver a Meg chupando a chupeta... a Marina faz igual!
3) Qual lugar do mundo gostaria de conhecer?
Vários... Todos, menos EUA!
4) Qual seu pior defeito?
Sou teimosa.
5) Qual tecnologia é indispensável para você?
Internet!
6) Domingo é dia de Família!
7) Foto ou filmagem?
Foto.
8) Uma palavra que descreve família:
Alicerce!
9) Comer, rezar ou amar?
Amar!
10) Se tivesse ótimas condições financeiras, quantos filhos teria?
Teria 3 filhos.
11) Se pudesse realizar um sonho de alguém, qual seria?
Dar um mundo melhor, sem violência, para minha filha!

Agora, 11 coisas sobre mim (isso ficou tudo de cabeça pra baixo.... rsrsr).

1) Adoro viajar!
2) Sou teimosa.
3) Fui mãe aos 37 anos.
4) Pretendo ter mais um filho ou filha até os 40 anos.
5) Queria ser professora.
6) Adoro cães e gatos.
7) Queria comer, comer e não engordar!
8) Tenho sono bem leve.
9) Sou boa de garfo.
10) Sou muito curiosa e adoro pesquisar sobre tudo.
11) Sou nostálgica.

Não vou passar pra ninguém fazer pois esse meme tá rolando há tempos e quase todo mundo (se não todas) já fizeram!
Obrigada por lembrarem de mim, gurias!

Beijokas!

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH! Adorei as respostas! Muito bom saber mais sobre você e olha, gostei muito dessas novas descobertas :)

    PS: Eu amoooooo os Simpsons e meu marido também, ou seja, o Benício assisti o besteirol com a gente, hahahaha!! E não quer visitar EUA? Então nada de Disney para a Nina :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber mais sobre vc e meu marido é igual ao seu, super paciente com os choros dos primeiros meses =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  3. Olá, acabei de a seguir, estou que passe também no meu blog! Beijões enormes linda!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh adorei saber mais um pouco da mamãe da Nina....rs


    Bezuuu nas duas!

    ResponderExcluir
  5. Aa eu ainda não fiz :/ kkkk
    Adorei saber essas coisas de você!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem ja fugi de casa...duas vezes...rsrs
    Bom te conhecer mais Bibi , e espero ve-la no fim do ano.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Amiga, adorei te conhecer mais um cadinho, tá! kkk

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito, foi muito bom conhecer vc um pouquinho mais! Gostei!,

    Adorei suas respostas!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?