segunda-feira, 8 de outubro de 2012

RS 40 graus

Não chegamos a 40º no final de semana, mas quase. Foi um calor insuportável...
Fomos visitar a vovó e o vovô paternos e lá é mais quente que Porto Alegre. Foi muito divertido e a Nina dormiu pela primeira vez no ar condicionado. Felizmente ela ficou bem, sem resfriado ou nariz entupido... menina forte essa.
No sábado à tarde fomos num café colonial de mães, do bairro onde a vovó da Marina mora. Nem preciso dizer que ela foi um sucesso... e a vovó coruja só chamava as amigas pra conhecer a netinha.
Apesar do calor, Nina se comportou muito bem e dormiu o tempo todo no carrinho. Não chorou, não quis mamá... só dormiu.
Também foram os primeiros dias quase sem roupinha... consegui deixá-la só de body, sem calça e meia. Fiquei tão traumatizada com o frio que ela passou no segundo dia que estávamos em casa, que tenho medo de deixá-la sem roupa. Mas esse calorão pedia pouca roupa...
No sábado à noite, tínhamos festa de aniversário dos titios, mas não fomos pois era muito evento pra  um nenê só... Fomos dormir cedo. Marina dormiu no carrinho. e ela quase não cabe mais no carrinho, de tão comprida que está.
No domingo, foi dia de curtir a casa da vovó, ganhar muitos colos, dormir, olhar as arvores, pegar uma sombra e depois vir pra casa.
Deixamos a Mona passando férias na casa da vovó... ainda não sabemos até quando, mas para mim está sendo melhor assim, pois não preciso me preocupar com tanta limpeza. Sem falar que ela adora a casa da vovó. Lá tem pátio, cachorrinhos pra ela brincar, pode tomar sol... enfim, ela ama ficar lá.
Agora umas fotinhos dos últimos finais de semana... Beijos e boa semana pra quem passar por aqui!

Colinho do papai

Dormindo depois do mamá

Molinha, molinha

No colo da mamãe

Com papai

Esse mamazinho é só meu!

7 comentários:

  1. Como ela ta fofa Bibi! Por aqui roupa de frio é que é milagre, ficamos sempre na casa dos 35 graus pra mais! Bia ja fica sem meinha pra aguentar o calorão! Bjks e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Tá cada dia mais linda e fofa!
    Aqui no RJ também tá um calorzão! Nessa época que os bebês ficam mais irritados né!

    Ainda bem que a Nina é uma lady, kkkk!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  3. A Marina é linda demais!
    Aqui, o Benício ficou no ar condicionado até 1 mês e meio. Sou louca, né!? Rs...e ele não ficou gripado.

    ResponderExcluir
  4. Como ela esta linda Bi, amo faixas no cabelo!
    Que loucura esse clima aí hein. Poe um biquini e leva ela pra praia..rsrs. Brincadeira. Café colonial, que amo de paixão, daí não conheço mas conheço os de Joinville que são maravilhosos. beijos Boa semana pra vcs duas.

    ResponderExcluir
  5. Bibi a Ninoca cada dia mais parecida contigo.
    E como está uma mocinha já...
    parabéns amiga, ela está uma fofura e enorme....

    amei a faixinha....

    bjks

    amiga Val

    ResponderExcluir
  6. Ela está muito fofa, Bi! A Maísa foi a um batizado este sabado e tb se comportou super bem. Elas são um presente msm!!!
    A Vênus está na minha sogra...e está sendo ótimo para mim. Mas maridão está querendo trazer de volta...
    Neste calor, eu ligo o ar condicionado no carro, acho melhor do que fazer elas passarem por um calorão, não é?
    Aliás, acredita que, msm com esse calor, tem gente que vem falar pra por meinha nela? Fala sério, povo sem noção!!!

    ResponderExcluir
  7. Que menina fofa e comportada .Ela tem seus olhos , pretinhos ,pretinhos .
    Eu acho lindo os bebês mamando .Nao existe cena mais linda.
    Aqui emSorocaba tá super quente também , nem parece que a mais linda das primas (primavera) está aqui.
    Beijocass

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?