terça-feira, 30 de outubro de 2012

passeando por aí

Pois é! Mamãe e papai já estão me levando pra passear na noite!
No último sábado eles me levaram a uma pizzaria. Fomos nós três e a tia Adri. Mamãe comeu muita pizza e depois, claro, eu experimentei tudo no meu mamazinho. Estava uma delícia! mamei umas 3 vezes para aproveitar bem a comilança da mamãe!
Mammy e pappy me disseram que me comportei muito bem e nem chorei! Por isso, vou ir outras vezes!!!
Cheguei em casa, tomei mais dois mamazinhos e capotei!
Ah, e usei a roupinha que a dinda Val me mandou quando eu ainda estava na barriga da mamãe!
Fiquei ou não fiquei uma gatinha? Olhem as fotinhos...

Mamãe querendo me mostrar...

Prontinha pra sair

Essa vida de modelo me cansa!

Só o góin góin (chupeta) pra me acalmar!

Eu e papai na pizzaria... altos agitos!

13 comentários:

  1. Oi, parabéns pela filhota e pelo blog!! Adorei esse "bercinho" que está na foto, o que é? Onde vc comprou? Achei muito legal, pois acho o bebe conforto meio desconfortável...

    ResponderExcluir
  2. Que fofura! Por aqui a Bia tbem adora passear, não da trabalho nenhum! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu falo a msm coisa pra Maísa, que já que ela se comporta, ela é quem sai ganhando, pois vai passear mais vezes, rs!
    logo, logo ela vem pra Sampa, rs!
    Linda da tia1
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Anne, é o próprio bebê conforto que levamos junto.. ela fica super bem acomodada nele... adora!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Mais essa menina é uma fofura mesmo e super bem educada.
    Essa menina vai dar muito orgulho ainda rsss.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que graçinha! Linda de faixa no cabelo. Fico imaginando que deva ser a fase mais gostosa de um bebê. Quando começam a participar da vida que antes tinhamos e agora com eles, são bem melhores e cheia de amor. Beijoca em vcs.

    ResponderExcluir
  7. Que bonecaaaaa, amei o look! Todo mundo da pizzaria ficou babando nela, aposto! Rsrs beijos

    ResponderExcluir
  8. Bibi, como a Marina está grandona!!! E ficou lindinha com a roupa da Minnie, adorei! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Como ela cresceu Bibi!Esta enorme!Sempre linda.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Ai como a nina está linda! Ainda mais com a roupinha da Minnie!!! E bibi, sem querer ser chata não, mas ela é a cara do pai!!!!! Parabéns amiga, ela está uma lindeza! E se ela se comportou que nem a Alice se comporta pode levar ela tranquila para os lugares que vai ser só diversão!!! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que linda, Bibi! Que mocinha!

    Já tá nas "baladas", né?

    Parabéns! Deus abençoe essa família linda!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa sua foto com ela, eu adorava fazer essa pose com as minhas bbs, rs. E o papai hein? Todo orgulhoso na pizzaria =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  13. amiga, comadre, já tinha visto e adorei ver novamente as fotos...

    a Nina está uma coisa de fofa...

    bjs nas duas!!!

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?