sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

férias, 7 semanas e primeira US!

Desde segunda-feira estamos em férias. Mas como estamos com a obra andando, não conseguimos sair para passear ainda.
Essa semana estamos por casa. Nina segue na rotina da escola, mas em horários mais curtos. Vai mais tarde e sai mais cedo.
Hoje estamos providenciando tudo para a obra não parar na próxima semana, pois amanhã vamos viajar. Vamos passar uma semana na praia com a amiguinha da Nina, a Gigi, seus pais e avós.
Na próxima semana temos mais um casamento de primos para ir. Então, saímos da praia e vamos direto pra cidade do casamento.
Depois, voltamos e ficamos por casa, para ver mais tarefas da obra.
E aí, fim de férias.

Sobre a segunda gravidez: estou tão bem, me sentindo tão bem e sem nenhum sintoma mais forte, que nem parece que estou grávida. Isso dá um pouquinho de medo. Às vezes sinto alguns enjoos, mas só se fico muito tempo sem comer. Aí como e logo passa.
Sono, quase não tenho. Tenho mais após o almoço. À noite, sigo com insônia, como foi na gravidez da Nina.
A médica me explicou que algumas poucas mulheres sentem insônia, quando o normal é sentir muuuuito sono. culpa dos hormônios.
Falando neles, nos hormônios, notei que minha pele está mais lisa, menos oleosa. Meus pelos estão mais demorados para crescer, mais macios e encravando menos.
sinto algumas ondas de calor. Vêm e vão. Já li que é normal também.
Hoje completamos 7 semanas e temos US. É a primeira. Vamos ver se está tudo direitinho.
Até agora fiz dois testes de farmácia e dois exames de sangue.
Estou tranquila. Claro que quero que esteja tudo bem. Mas algo me diz que está. que demorou para acontecer. Mas quando aconteceu, Deus caprichou, como foi com a Marina!
Deus me ouça e me atenda!
Beijos!

4 comentários:

  1. Oi Bibi, vai dar tudo certo. É normal sempre comparar uma gravidez com a outra
    e achar que deve ser igual. Mas quase sempre é diferente. Meu desejo é que vc
    curta bastante cada momento junto com a Nina ninoca. Bjs e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!!!!!!!!!!!!
    conta as novidades do ultrassom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    para sua amiga virtual que não é ansiosa, hahahahahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bibi! Fiquei feliz demais por vocês! Hum, pele bonita...Dizem que gravidez de meninos deixam a mãe mais bonita rs.
    Nina será uma irmã linda!

    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  4. Bibi Parabéns, estou muito feliz por vcs! Eu tb tive insônia na gravidez, estranho né kkkk. Muita saúde e cim certeza Deus caprichou. Mil bjus!

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?