terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

tag sobre o blog

Recebemos um presentinho do blog O Diário do Príncipe Kenji, para responder a uma tag.
Adoramos Tati, mammy do Kenjinho lindo, e meu genrinho! rsrsrsrs!

As regras são:
1) Os blogs tagueados devem responder a 10 perguntas;
2) Indicar 10 blogs que também deverão ser "tagueados".

1. Como escolheu o nome do blog?
Queria algo meigo, onde eu pudesse escrever tudo relacionado à Marina eque retratasse a vida e evolução dela... para que ela possa ler quando for maior.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Não tanto quanto gostaria. Mas tento postar de duas a três vezes por semana. Quando posto, não fico muito tempo nele não... Questão de 30 minutos, 40 talvez. Mas entro todo dia para ler e aprovar os comentários tão carinhosos que recebemos.

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?
Sim. Um comentário apenas, uma vez, muito grosseiro. Mas prefiro nem lembrar, pois se as pessoas não gostam ou não se identificam com o blog, não precisam ler nem comentar.

4. Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, mas não em um blog, especificamente.
Me inspiro nos blogs que leio, porque, às vezes, um assunto me interessa e falo sobre ele no blog, sob a minha perspectiva e da minha realidade.

5. Quanto tempo está na blogosfera?
Há uns 8 anos. Tive alguns blogs já. No mínimo 5 blogs com esse... Mas fui trocando e deixando-os para trás. No momento, escrevo neste e guardo com carinho o blog da Doce espera de Marina.

6. Qual blog visita todos os dias?
Todos os blogs atualizados da minha lista de blogs, linkados aqui no blog.

7. Quantos blogs visita por dia?
Todos os blogs atualizados da minha lista de blogs, linkados aqui no blog.

8. Quantos livros você lê por mês? 
Não gosto muito de ler livros! Sim, podem me bater... rsrrs

9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Não. Sem inspiração, não. Fiquei desanimada porque, pra mim, o melhor de escrever é ter alguém para ler e comentar se gostou, não gostou, se identificou, se tem sugestões, etc... Trocar experiências! Mas aprendi que tenho que escrever para mais tarde a Marina ler. Ela é meu público alvo!

10. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Talvez eu mude sim, o layout, pois como toda boa geminiana, enjoo facilmente de uma coisa e preciso mudar constantemente... asism acontece com o blog, com os móveis da casa, meu cabelo, etc...

Blogs indicados para responder:
Bravo, bebê (Maria)
Diário da Minha Gravidez (Juliana)
Diário do Felipe (Renata)
Esperando Meu Amor... João Nícolas (Cacau)
Esperando o Melhor: Filhos (Val)
Luigia Blog (Luigia)
Mãe da Mel (Lilica)
Meu Mundo com Davi (Juliana)
Our Baby Alice (Ana)
Tô Bege (Lene)

5 comentários:

  1. Verdade que nao gosta de ler?Eu lia bastante , antes do Kenjinho , hj nao consigo mais.
    Legal vc ter respondido a tag.
    Beijos Bibi

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati,
    eu até gosto de ler, mas gosto de ler revistas, artigos, jornal... livros, eu não sou muito fã não, mas leio quando é interessante.
    E se antes eu quase não lia, imagine agora, com a Nina... hehehe
    Bjinhos!
    Bibi

    ResponderExcluir
  3. Aii como eu adoro essas brincadeiras! Vou fazer com todo carinho!

    Obrigada de coração por lembrar da gente!

    Beijos flores!

    ResponderExcluir
  4. Amiga vc é super sincera hahaha. Não gosta de ler hahahaha. morri de ri aqui.
    Eu gosto de ler, mas quem disse que tenho tempo?
    Como vc mesma disse nossa vida fica muito corrida. Ehhh laiaaaaa! Hahahaa.
    Hoje vou escrever um pouco sobre a nossa rotina pós retorno.
    Bjs nas duas!

    ResponderExcluir
  5. O nome do blog é meigo mesmo. Que foto linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?