quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

as mãozinhas

Marina descobriu que tem mãos. E passa muito tempo olhando para elas, abrindo e fechado os dedinhos, vidrada no movimento.
É incrível ver esse avanço. A gente acha que mão é mão e tá grudado no corpo e não tem mistério! Mas tem... e muitos!
E Marina está desvendando os mistérios das mãos. Apesar de estar com elas na boca o tempo todo, pegando brinquedos, puxando meus cabelos, apertando meu nariz e minhas orelhas (e do pai dela também), agora que ela percebeu que pode controlar as mãos.
É tão bonito ver! É tão emocionante!!!
Cada dia é uma descoberta, um passo a mais!!! Essa é nossa lindinha!

5 comentários:

  1. Lindinha demais! Cada descoberta merece atenção mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei imaginando a cena! Que linda deve ser ver ela olhando admirada as mãozinhas :)
    Ela está cada dia mais linda! Quem diria, hein amiga que estaríamos aqui com nossas bençãos nos braços.
    Feliz demais!
    Bjs nas duas!

    ResponderExcluir
  3. ADOOOROOO! Nessa fase cada dia é uma novidade né? A gente se encanta!

    Beijos flores!

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho no blog pra vocês!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. amiga, linda demais essa Ninoca.
    E agora o cabelinho está aparecendo...eba!!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?