quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

brincadeira de criança

E a guerra das fraldas começou... e começou no berçário!
Brincadeiras à parte, essa semana fui buscar a Marina na escola e quando chego lá me deparo com a bochecha dela machucada de um lado, arranhada. Tadinha, me deu uma dó. E um frio na barriga.
Logo pensei: “Ela caiu de novo!”.
Aí perguntei: “O que aconteceu com a Marina?”.
A professora me olhou com uma cara de não-sei-o-que, olhou pra responsável pelo berçário, como que pedindo uma explicação, e esta disse: “Ela estava deitada no colchonete brincando e tinha um brinquedo do lado do rostinho dela e a coleguinha foi pegar e, ao pegar, encostou a mão ou as unhas no rosto da Marina.”
Ufa, pensei que ela havia caído. Mas depois pensei: “Se ela tivesse caído, teriam me chamado. Não foi nada grave!”. Coisas de criança.
Agora está ela com a cara de quem participou de um MMA... hahahaha
Mamães, cortem as unhas de seus filhotes, assim evita esse tipo de situação! E todos brincam mais felizes e tranquilos!
Nina de bochecha arranhada...

2 comentários:

  1. kkkk me desculpa, mas eu ri!
    Achei uma fofa ela e realmente parece que ela saiu de uma luta! tadinha!
    Isso é muito importante, mamães deixarem sempre as unhas dos seus filhos bem cortadas! Alice vive arranhando todo mundo por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Que dó mesmo heim Bibi?!
    A unha deles cresce muito rápido.É preciso ficar sempre de olho , até pra proteção deles mesmo.
    A Nina está muito fofa nessa foto.

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?