terça-feira, 15 de maio de 2018

como estamos por aqui?

Faz um tempinho que não escrevo. A vida anda muito louca mesmo.
Mas, resumindo, dia 16/03 recebemos a guarda provisória da A. No dia 19/03 entrei em licença maternidade, que vai até 14/07. Serão 120 de licença; Quer dizer, metade já foi.
E posso dizer que é muito importante essa parada no trabalho pra cuidar de alguém que está chegando e se integrando à família. A adaptação é de todos. E eu precisava de ar pra poder respirar, descansar, arejar, colocar o corpo nos eixos pra poder dar suporte pra todos. E muitas vezes a gente perde a mão.
Nada é perfeito. Mas isso é o normal né?!? Nada é perfeito. Têm dias ótimos, maravilhosos, bons e, às vezes, dias difíceis. Pra todos.
Ms eu entendo que está dentro do normal.

E iniciamos, finalmente, o acompanhamento da assistente social, para a preparação para a adoção.
Iniciou em 16/04, com uma conversa com ela sobre como estavam as coisas. Aí ela agendou uma visita em nossa casa para o dia 10/05.
Na visita ela conversou com nós 4. Avaliou tudo (eu acho) e anotou muito.
Marcou mais uma conversa nossa com ela no fórum para 05/06. E ela nos dará mais informações sobre os próximos passos.

No próximo post eu vou falar de como está o relacionamento entre as irmãs! :)
Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensa comigo?!?