segunda-feira, 17 de outubro de 2016

lógica

Hoje fui buscar Nina mais cedo na escola porque tinha que buscar o Papai Werner no Pilates. Ela ficou surpresa porque ainda era dia:
Nina: - nossa mamãe, vc veio cedo hoje, né?! Ainda tem sol!
Eu: - sim, a mamãe saiu antes.
Nina: - teu chefe te liberou mais cedo?
Eu: - oi???

Mais tarde, ja com papai Werner no carro, contei do episódio acima e papai explicou: - é que agora escurece bem mais tarde, então sempre vai ter sol quando a gente for te buscar.
Nina: - por quê?🤔🤔
Papai: - porque agora estamos no horário de verãooooo (todo entusiasmado).
Nina (brava):- não é de verão, a gente tá na P-R-I-M-A-V-E-R-A!!!

E aí, vai explicar que o horário de verão começa na primavera e blá, blá, blá.....

😮😮😮😮

3 comentários:

  1. Como explicar certas coisas pra esses pequenos nè?
    eles são demais !
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bibi!
    Que esperta essa Nina! rsrs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Que linda quer saber de tudo. Saudaaaadeeee daqui e da princesinha Nina.
    Estava ausente fiquei sem internet mais de 6 meses e no Cel não abria pra fazer comentários. Bibi, meus netinhos gêmeos já estão com 6 meses vai lá e ver as carinhas deles. Bjs querida

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?