sexta-feira, 14 de novembro de 2014

desfralde - 2º ato

E a saga do desfralde continua...
Mas não, nem iniciamos bem ainda.
A ideia, como comentei, era iniciar em final de dezembro, quando eu entraria em férias. Mas parece que a coisa vai evoluir.
Nina já acorda sequinha. E aí, quando acorda, eu sempre pergunto se quer fazer um xixi no vaso e ela faz rapidinho na fralda... :( Mas fico insistindo, todos os dias.
Mas hoje ela fez no vaso. Bem direitinho. Dei parabéns, um beijo e um abraço e ela correspondeu. Ficou toda feliz e orgulhosa.
Na última sexta-feira, fez cocô uma vez... Aí, no sábado não quis ficar de fralda. Deixei sem, ela fez um baita xixi na calcinha e molhou tudo. Como íamos sair o final de semana todo, não quis insistir. Voltei com a fralda.
Ontem, na escola, a professora Jaque quis falar comigo. Elas estão iniciando o desfralde na turminha dela. E fazem com 3 alunos por vez.  E ela me disse que Nina já não faz mais xixi na fralda. Ela segura e só faz se a levam para o banheiro, no vaso.
Percebi mesmo que as fraldas estavam durando mais...
Então, ela me propôs iniciar o desfralde neste final de semana e já na segunda-feira mandar a Nina sem fralda para a escola.
E aí, será que rola!?!?
Oremos!
Agora é pra valer.




Um comentário:

  1. Boa sorte. Aqui demorou muito para começar, mas aí foi rapidíssimo. Um beijo

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?