terça-feira, 19 de agosto de 2014

bye bye

E chegou a hora de fechar a bodega.
A partir de amanhã, o blog vai ser privatizado.
Foi bom escrever para vocês.
Continuarei escrevendo. Mas para a Nina, pois a ideia do blog é ela poder um dia ler e talvez continuar sua história. Sempre tive esse propósito.
Continuarei visitando e comentando os blogs dazamigas (que ainda escrevem), porque aqui conheci pessoas incríveis e acompanhei histórias lindas com muito mais finais felizes para contar.
E continuarei conhecendo muita gente.
Valeu cada segundo, cada letra, cada palavra e parágrafo.
Obrigada a quem vem até aqui ainda, comenta, deixa sua opinião e me ajuda muito.
Obrigada também a quem vem, lê e não comenta. Algum motivo deve ter. Talvez não se identifique... mas vem. E lê!

Adiós muchachos e muchachas! Hasta la vista!

6 comentários:

  1. =(

    Boa sorte, queridona!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hasta lá vista! kkkkkkkk

    Tenha uma linda quarta-feira!!
    Beijinhos ;*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, mas isso é muito triste!! Eu que nao escrevo e vc que vai fechar a casinha??
    Por que??
    Eu tenho que fazer isso um dia tambem, mas nunca crio coragem...
    Acho uma pena enorme vc fechar seu blog fofo...
    Me escreve por email entao, ok?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Como assim Bibi?! Como vou viver sem vocês?? Sabia que ainda visito seus posts antigos para me informar, me acalmar e me inspirar?! kkk
    Pensa direitinho amiga, seu blog trás forças para muita gente como eu, que conseguiu realizar um sonho e agora quer saber como é a vida pós bebê! kkk.

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  5. E uma pena que o blog vai ser privatizado, pois me identifiquei muito com sua historia, tenho um bebê de um ano e meio o Miguel,não tenho blog mas sempre que dá passo por aqui! Se for possível me add Lucyfisio@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que pena amiga!!! Mais num some não viu!!

    Felicidades pra vocês!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?