terça-feira, 31 de dezembro de 2013

momentos de final de ano

O mês de dezembro sempre é mês de festa, agito, passeios e comilança.
E conosco não foi diferente. Claro, poderíamos ter passeado um pouco mais. Mas isso ficará para janeiro, quando as coisas ficam mais calmas.
E, para fechar o ano, desejando um feliz 2014, cheio de saúde, realizações, luz, prosperidade e paz, seguem algumas fotinhos deste último mês de 2013.
Acredito que aqui fechamos mais um ciclo e outro começa, cheio de renovação, forte, esperançoso, de fé!
Que 2014 nos traga só coisas boas, nos dê muitos motivos para sorrir.
E a mensagem para o ano que se inicia é essa, que tem tudo a ver com o momento que estamos vivendo, e sempre se encaixa como um conselho maravilhoso em nossas vidas.

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr


(Epitáfio – Titãs)






 



















4 comentários:

  1. Bibi, feliz 2014 para você e sua família linda!
    Muita saúde, muita paz e que Deus continue abençoando!
    Você é uma inspiração para mim, como mulher e mãe!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  2. Muita mais paz e muitas mais alegria pra vocês! Marina, você é muito linda, garotinha! AH, curti o novo visu daqui! hehe bjs

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer seu cantinho e adorei,já estou te seguindo!! Parabénss pela filhota linda!!

    Feliz ano novo!!

    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá querida .. amei seu blog e estou seguindo. Nos visite e siga tb se gostar ... sua filhota é linda ...

    Beijos ...
    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?