quarta-feira, 13 de novembro de 2013

surpresa!!!

Hoje o papai da Marina resolveu fazer uma surpresa para a mamãe da Marina.
Eram 15h e 19mim e o telefone toca.
Recepcionista: Bibiana.
Eu: Sim!
Recepcionista: Tem uma entrega para você na recepção.
Eu: Pra mim?
Recepcionista: sim, para você.
Eu: Tem certeza?
Recepcionista: Sim, tenho.
Eu: Ok, estou descendo.
E lá fui eu, pensando: O que será que eu comprei que não me lembro?!?! E não vinha nada na cabeça...
Cheguei na recepção e me entregaram... isso!



Lindo, não?!?! Adorei!

Amor, eu é que agradeço a Deus por ter você na minha vida e por ter me dado uma filha tão linda! Agradeço por me fazer tão feliz, por me ajudar sempre, me completar!

Te amo pra sempre!


5 comentários:

  1. Que romântico....
    Eu nunca ganhei flores do meu marido Ele é muito desencanado, mas as vezes uma surpresa dessa é muito boa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza Bibi! foi um gesto lindo da parte dele!

    Eu recebi flores algumas vezes e amei!

    Beijos e beijo na princesa dos cabelinhos de ouro que eu amo!

    ResponderExcluir
  3. Owwnt, que amor!
    Amiga acho que ele já quer encomendar um irmãozinho para a Nina, hein! kkk

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, é sempre bom ser reconhecido e querido ou querida. Não que me faça falta se não lembram de mim, mas quando despertamos carinho no próximo nos enriquece. Parabéns ao esposo pela delicadeza. Obrigado pelas palavras no meu cafofo virtual. Se necessitar "falar", sempre podemos nos ajudar. emnomedospaisdemultiplos@gmail.com

    Beijinhos e uma ótima semana
    A Marina é um anjo, não canso de ver suas fotos rs

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?