quarta-feira, 27 de novembro de 2013

conjuntivite

Hoje Nina amanheceu com secreção no olho esquerdo. Mas como ela estava um pouco congestionada, achei que fosse um resfriado.
Lavei o olhinho com água e fomos pra escola. Lá, ela estava novamente com secreção. Mas nada vermelho ou inchado.
Um tempo depois, ainda de manhã, a professora me ligou dizendo que a secreção havia aumentado muito, estava vermelho e inchado. Em contato com o pediatra, ele diagnosticou conjuntivite.
Só não lembro de ela ter tido contato com alguém com conjuntivite. E na escola, as profes falaram que ninguém teve. 
Então, o resto da semana será em casa, lavando o olho com bastante soro fisiológico. E rezando pra não passar para o outro olho.

Olhinho inchado e dodói!!!


8 comentários:

  1. Que dózinha meu Deus!
    Aqui eu tive, meu marido teve... mas o Davi só ficou com o olho levemente irritado, mas não chegou a pegar... Sei como é horrivel ficar com o olho assim :\
    Melhoras pra ela!!!

    diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para Nina, Amandinha tb ficou o mês passado com uma irritação no olho e de manhã não abria fiquei desesperada e passei soro , melhorou rapidinho
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahh tadinha! Isso nao se faz com criança! Por que não passa o mesmo em outras pessoas, tipo, nas ruins! haha olha eu carregando meu espírito de karmas rs brincadeira... beijos

    ResponderExcluir
  4. Oh, meu Deus! Tadinha da Nina :(
    Espero que ela melhore logo amiga.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bibi. Vc acredita que eu nao terminei de escrever aquele post de 1 ano e 7 meses?rsrs. Tô tao perdida por aqui.
    Ai que dó da Nina . Se pra adulto ja é ruim , imagine pra bebe.
    Espero que ela sare logo viu.
    Ela está tao linda.
    Um grande beijo pra vcs.

    ResponderExcluir
  6. Melhoras pra Nina, tá uma andança de conjuntivite mesmo!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  7. Tadinha da Nina!! Melhoras, gatinha! bjosss

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga, até com conjuntivite a Ninoca é linda e ativa!
    Ai que dó, que dó que dó!
    Torcendo muito para passar rapidinho...

    bjs

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?