segunda-feira, 13 de novembro de 2017

será que o verão chegou?

Aqui tem uma menina ansiosa pelo verão. Nem parece que nasceu no inverno. Ama água, mar, piscina e sol! (não puxou à mãe).
E fazia uns 10 dias que estávamos ensaiando pra tomar banho de piscina. eu estava enrolando, na verdade. Porque não estava quente o suficiente pra cair na água. Além disso, tinha muito vento.
Nosso tempo aqui anda meio doido. No inverso era calor e, agora que é para aesquentar, está frio. Tudo ao contrário.
Mas deu pra aproveitar o solzinho do nosso primeiro final de semana.
Segue o primeiro pulão (com bóia porque tem que retomar as atividades de mergulho e natação, esquecidas desde o verão passado).




2 comentários:

  1. Que delícia Nina, que chegue logo esse verão e o seu solzinho.
    Linda na piscina. Bibi vai no meu blog pedaços de mim e vê
    o Davi meu pequeno altruísta https://nalpontes4.blogspot.com.br/
    Bjs amo vc e Deus ainda mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nal, querida. Obrigada por suas visitas.
      Estou indo lá te visitar também.
      Bjos e que Deus os abençoe muito! :)

      Excluir

Pensa comigo?!?