quarta-feira, 6 de maio de 2015

tirando a poeira

Nossa, faz tempo que não damos notícias por aqui.
Mas o tempo (ou a falta dele) tem feito com que eu não consiga escrever.
Hoje consegui rapidinho entrar pra contar as últimas da Nina.
A maior novidade é que nos mudamos. Agora estamos morando numa casa. E nem preciso contar que a Ninoca está amando o novo espaço. Agora tem espaço!
Estamos adorando o nosso novo lar. Está tão lindinho. Do nosso jeito, a nossa cara.
Nina está fazendo aulas de ballet. E está toda empolgada.
Essas fotos foram tiradas no dia em que trouxe a roupa pra ela. Colocou e não queria mais tirar...


No mais, nossa filhota está linda de viver. Esperta demais. 
Beijos a quem ainda vem aqui nesse cantinho!


7 comentários:

  1. Linda bailarina!!!felicidades na nova casa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda Bailarina.
    Não fique tanto tempo sem dar notícias!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Puxa que linda!Sou professora de ballet e amo ver essas gatinhas de tutu!Muito linda a Ninoca!kkkk
    Beijão!
    Obs.:Seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bibi, vim aqui desejar um dia mais que especial. Que o seu dia seja só de alegria. Feliz dia das mães. Bjs
    Amei o seu recadinho no meu cantinho, tenho mais dois ficarei encantada com sua doce visita. Nina Ninoca é mais que uma princesa, nota mil para a pequena bailarina. Lindooooo.

    ResponderExcluir
  5. Voltei de novo no seu lindo cantinho, bom mudar, não é? Tmb estou de mudança e por isso ficarei um tempo sem net. até fazer nova conexões. Espero que seja logo. Beijinho na nina, e um bom fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir

Pensa comigo?!?